domingo, novembro 20, 2011


Linha Clear Skin da Avon

Pode ser uma fase, mas não há uma pessoa que não deteste cravos e espinhas! Isso é um fato. E não tem jeito, a maioria dos adolescentes tem e até alguns adultos ainda sofrem com isso. Pra mim não foi diferente .. adolescência bateu e cravos e espinhas apareceram, fiquei convivendo com isso até meus 18 anos. Mas descobri algo no meio do caminho que me ajudou a amenizar e conviver melhor com tudo isso.

Já tinha usado todo tipo de produto e nenhum resolvia, com certeza não é diferente para muitos, mas tem uma linha da Avon, a Clear Skin, que realmente funciona.
A linha é composta pelo Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida, Gel Facial de Limpeza Profunda, Máscara Facial Removedora de Cravos, Loção Tônica Facial Adstringente, Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda e Base Hidratante FPS 15.

Eu só usei 3 de todos esses produtos, não porque os outros não são bons, mas sim porque os que eu usei já resolviam meus problemas! De início sempre usei o Creme Esfoliante, que é maravilhoso, depois experimentei a Máscara Facial que em mim tinha um efeito secativo. E por último usei a Loção Tônica, eu usava ela pra tirar a maquiagem todo dia, era como resolver dois problemas de uma vez!

Hoje em dia eu faço limpeza de pele no meu irmão usando esses produtos, porque a puberdade já o atingiu e não está sendo diferente do que foi pra mim, a pele dele está muito melhor, sem manchas e sem espinhas avermelhadas.

Agora eles criaram uma nova linha, a Clear Skin Professional, que pelo visto é mais forte do que a comum. A linha comum é recomendada apenas para pessoas a partir dos 12 anos, já a professional é só a partir dos 18 anos!

Hoje em dia eu continuo usando o esfoliante, apenas pra esfoliações necessárias mesmo e porque eu sei que é um produto que não agride minha pele e é de qualidade.

Dessa nova linha não experimentei nenhum dos produtos, mas se a linha comum já funcionava, essa então deve ser perfeita.

Então fica aí a minha dica pra você que sofre com esse incomodo inevitável, mas amenizável!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t